quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Love me do













Eu - 2007 

Beatles forever ! Muito tem se discutido ao longo da história da música a  participação dos Beatles e dos Rolling Stones. 

Eu sou suspeita para falar, sou fã das duas bandas, tratando-se de contemporaneidade os Rolling Stones acabam levando vantagem pois estão até hoje tocando muita música, apesar de sessentões, enchendo estádios e mais estádios de fãs, provando que sempre serão sucesso.

Mas Beatles é Beatles, não tem comparação, outro estilo, outra musicalidade, quem gosta de boa música, gosta de Beatles com certeza.
 .
Love, love me do
You know I love you
I´ll always be true
So please, love me do
Love, love me do
You know I love you
I´ll always be true
So please, love me do
Someone to love
Somebody new
Someone to love
Someone like you
love me do .........


Lennon, McCartney
.

Nenhum comentário: