domingo, 4 de outubro de 2009

Meu sonho !

Os Paralamas do Sucesso ! Uma das minhas bandas nacionais preferidas ! Quando escuto Paralamas do Sucesso lembro do meu irmão Alexandre, sempre escutava as músicas da banda quando eu tinha 15 anos !

Este ano os Paralamas ganhou o prêmio do VMB de melhor banda do ano, sou fã do Hebert Vianna , grande músico e compositor, mas acima de tudo um grande exemplo de superação. Aprender a tocar, cantar, compor não é fácil, agora imagine reaprender a fazer tudo isso ! Só com muita dedicação e paixão a arte ! 

Hoje deixo a música " Meu sonho", linda, letra e melodia !

Meu sonho
Herbert Vianna / Bi Ribeiro / João Barone

Pode ser que meu sonho seja assim
Te dizer quase tudo que você é pra mim
O que quero, o que espero
Sonho em te ver aqui
Sem rodeio, solto os freios
Canto o amor por ti
Se me calo, tenha claro que é por refletir
Nas minúcias das carícias que eu sonho em sentir
Ter teu gosto, ver teu rosto
Feliz a me pedir
Mais carinho, mais promessas
Que eu sonho em cumprir
 

Nenhum comentário: