sábado, 7 de novembro de 2009

Amor

O que seria da vida sem o amor? Como cantava cazuza em uma de suas composições: " É que eu preciso dizer que te amo; Te ganhar ou perder sem engano; É, eu preciso dizer que te amo tanto....." Adoro a letra dessa música, só ele para falar do amor com tanta  verdade, sem mistérios, sem rodeios !

Hoje deixo a letra da música do Cazuza em homenagem ao amor, a vida !

Quando a gente conversa

Contando casos, besteiras
Tanta coisa em comum
Deixando escapar segredos
E eu não sei que hora dizer
Me dá um medo, que medo




É que eu preciso dizer que eu te amo
Te ganhar ou perder sem engano
É, eu preciso dizer que eu te amo tanto



E até o tempo passa arrastado
Só pra eu ficar do teu lado
Você me chora dores de outro amor
Se abre e acaba comigo
E nessa novela eu não quero
Ser teu amigo




Eu já nem sei se eu tô misturando
Eu perco o sono
Lembrando em cada riso teu
Qualquer bandeira
Fechando e abrindo a geladeira
A noite inteira

Nenhum comentário: