sábado, 14 de novembro de 2009

Love Strong

Postagem dedicada aos meus pais que são fãs de Rolling Stones, cresci escutando as músicas da banda, e hoje é uma das minhas bandas preferidas.

Deixo aqui no blog um trecho da música " Love Strong", faixa do albúm Voodoo Lounge, lançado em 1994, para mim um dos melhores trabalhos da banda, todas as músicas são boas, um cd que eu escuto sempre, faz parte da minha coletânea cativa.
..
Uma das maiores bandas do mundo, opinião majoritária dentre todos os grandes críticos musicais, a banda é sucesso há décadas,  os caras apesar de sessentões, ainda enchem estádios e mais estádios de fãs, de todas as gerações.
.
 Mick Jagger lidera a banda com todo o seu carisma, estilo, e por não dizer com toda a sua ousadia ! A autenticidade da banda fala por si, só de olhar já nos deparamos com o visual excêntrico dos integrantes, que arrasam no estilo, na atitude, na composição das letras, no arranjo das músicas.
.
Então deixo um trecho da música para todos que gostam de boa música, que como eu, são fãs de Rolling Stones.

Love is strong

And you're so sweet
You make me hard
You make me weak
Love is strong
And you're so sweet
And some day, babe
We got to meet
A glimpse of you
Was all it took
A stranger's glance
It got me hooked
And I followed you
Across the stars
I looked for you
In seedy bars
What are you scared of, baby
It's more than just a dream
I need some time
We make a beautiful team
A beautiful team ....

Nenhum comentário: