domingo, 31 de janeiro de 2010

Forever

A primeira vez que eu escutei as músicas do Kiss eu tinha 10 anos, e desde então me tornei fã, influência dos meus irmãos mais velhos.

E como toda fã eu não poderia perder o show da banda no Brasil, afinal, não se trata de qualquer banda, mas de uma das maiores bandas de Hard Rock de todos os tempos, a primeira a pintar o rosto e se destacar pelo seu estilo inovador.

E logo conquistou milhares de fãs, que passaram a cantar as suas canções, a pintarem os rostos como os integrantes da banda,  gosto musical que surpreende, pois o visual agressivo, ao mesmo tempo que assusta para uns, encanta para outros, na verdade quem escuta as músicas da banda acaba descobrindo o porque tanto encantamento.

Sucesso, talento mais do que reconhecido, carisma e autenticidade, requisitos que a banda possui de sobra, principalmente o vocalista Paul Stanley que arrasa na composição das letras, na perfomance de palco, para mim um dos maiores guitarristas e vocalistas de todos os tempos.
.
Em 1998 eu assisti o show da Banda em São Paulo na companhia de um grande amigo, primo de coração, cantamos todas as músicas, e saimos de lá querendo mais, mais, afinal, para os fãs sempre fica faltando mais uma música.

Difícil escolher o melhor albúm, a melhor música,  adoro todos os trabalhos da banda,  mas confesso que tenho um carinho especial pelo " Smashes, Thrashes, & Hits", lançado em 1988, lembro da minha adolescência, escutava as músicas  quase todos os dias, a minha preferida " Tears are Falling".














Hoje deixo aqui um trecho da música " Forever" , linda, letra, melodia.

I gotta tell you what I'm feeling inside
I could lie to myself but it's true
There's no denying when I look in your eyes
Girl, I'm out of my head over you
I lived so long believing all love is blind
But everything about you
Is telling me this time it's
Forever, this time I know
And there's no doubt in my mind
Forever, until my life is through
Girl, I'll be loving you forever....
.

Nenhum comentário: