domingo, 21 de março de 2010

Novo

Novo ! Quando comecei escrever o blog, a idéia inicial era obter espaço para colocar todas as minhas idéias, músicas preferidas,  interligadas aos momentos da minha vida.



Não imaginei que as pessoas gostariam tanto, que despertasse o interesse pelas músicas, pela simplicidade que permeia todo o conteúdo, afinal, trata-se de um hobby, que faço somente nos momentos de descanso.

Poderia escrever sobre o meu trabalho, mas como adoro um desafio, porque não escrever sobre algo que eu admiro, curto, e faz parte da minha vida, música ! Algo a mais, novo, explorar outros ramos, outros caminhos....


Então hoje, para combinar com a idéia do novo, mudanças, deixo uma música linda, que eu adoro, do Paulinho Moska, para quem curte música nacional, para os amigos e visitantes que acompanham o meu blog.



Vamos acordar
Hoje tem um sol diferente no céu
Gargalhando no seu carrossel
Gritando nada é tão triste assim

 É tudo novo de novo
Vamos nos jogar onde já caímos
Tudo novo de novo
Vamos mergulhar do alto onde subimos

Vamos celebrar
Nossa própria maneira de ser
Essa luz que acabou de nascer
Quando aquela de trás apagou

E vamos terminar
Inventando uma nova canção
Nem que seja uma outra versão
Pra tentar entender que acabou

Mas é tudo novo de novo
Vamos nos jogar onde já caímos
Tudo novo de novo
Vamos mergulhar do alto onde subimos

2 comentários:

Elaine Rosário disse...

Ju: amei! Mas só porque amo MPB e porque namoraria o Moska fácil... fácil... rs!
beijos.

Pensamentos disse...

Adorei o comentário, a música é show, como todas as músicas dele, que bacana que você passou por aqui, saudades, muitos beijos !